BOLSONARO E A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES 4 - A Direita Fascista é o mais alto grau da Burrice da Direita na Guerra pelo poder

Durante muito tempo acusaram Bolsonaro de ser fascista e nazista, que é mero sinônimo de genocídio

Com “mofo no pulmão”, Bolsonaro volta aos 'comícios' em plena ...

Contudo, como todo filho feio nunca tem pai(porque tal pai nunca quer assumir a paternidade de um filho tão ruim), então colocar em uma pessoa um pecha daquilo que ela faz, é um expediente muito comum na esquerda, desde a sua primeira aplicação á realidade, que foi no processo de subversão causado no período pré-Revolução Russa de 1917, no qual surgiu o Famoso Decálogo de Lênin, que não é originalmente dele, porém, é a aplicação prática de como uma sociedade é levada ao caos pelo movimento revolucionário. 

Mas, hoje vemos um movimento muito mais nocivo, que visa destruir por dentro a Direita Brasileira, e tirá-la de vez da luta pelo poder no Brasil

No artigo o que faz um exército ser vencedor de uma guerra, nós vemos muito fogo amigo por parte da direita brasileira, que muitos consideravam uma mera falta de amadurecimento, mas, que hoje eu já encaro como mera patifaria e canalhice mesmo. 

Por que eu cheguei a esta conclusão? 

O artigo Bolsonaro e a multiplicação dos pães - Parte 3 fala que pessoas seguiram um proceder de traição contra Bolsonaro, assim como no passado, traíram a Jesus Cristo. E desde que Sérgio Moro caiu, começou a surgir um discurso de fim de mundo por parte de uma direita, que eu denominei(que já chamei em outros artigos de direita Dick Vigarista, Direita Safada etc) em A burrice da direita na guerra pelo poder subiu de nível e , de Sexteto Sinistro, e suas congêneres, que se arroga de ter o monopólio e a voz de representação de toda a Direita Brasileira. 

Porém, será que se arrogar de ser a verdadeira voz de uma proposta de um melhor modo de vida é algo novo dentro de uma vertente política, cultural ou religiosa que busca defender a verdade? 

A vaidade humana é um desserviço á nossa causa

Vimos que a busca pela verdade pode ter desvios por causa da vaidade, que potencializa sentimentos negativos como Ganancia e Inveja. Estas péssimas qualidades ao invés de agregar pessoas, afasta os sinceros e causam repulsas de pessoas que sejam simpatizantes da mensagem que você leva ou da pessoa que afirma representar. 

Por exemplo, houve um evento em Lucas 9:46-50, onde surge uma discussão de qual dos discípulos de Jesus era o maior, e Cristo traz uma criança, para explicar o verdadeiro significado do que é realmente ser maior. Portanto, existia um homem que afirma realizar obras em nome de Jesus Cristo, e os discípulos imaginando que este homem era um ameaça ao seu ministério, repreenderam fortemente o homem. 

Mas, como Jesus reagiu? "Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós". Ou seja, brigar contra um eventual aliado no meio da guerra é burrice; e se arrogar de ser arauto único de uma direita, é sinal de fascismo, que tem o seguinte lema: "Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado". 

Para muitos que se julgam os arautos da Direita verdadeira, que é mais conservadora do que Bolsonaro, reflete o mesmo pensamento que os apóstolos de Jesus tinham com referência aquele homem, só pelo fato de não andar com Jesus e eles. Ou seja, não concorda conosco, não é dos nossos; não faz parte de nosso movimento de rua, não é conservador. Esta burrice já está beirando á tolice, que já reflete a intenção de distorcer, com o fim de manipular pessoas para atingir seus objetivos egoístas, sob a aura de nobreza. 

Ir além do que está escrito também é contra-producente para a causa

Quando estamos numa causa, devemos sempre ter em mente, que temos que fazer o necessário para cumprir o nosso papel. Portanto, temos que entender que duas coisas devemos tem em mente quando defendemos uma causa:

  1. Os fins não justificam os meios - Apelar para mentiras e ilações para atingir os seus objetivos, é coisa de gente que visa não a busca pela verdade; mas, obter mais poder. Pois, todos sabem que a vida intelectual não dá dinheiro, nem fama e tampouco Glória. E tem mais, as pessoas que defendem a verdade não tem uma vida confortável; pelo contrário, estão dispostas a serem motivos de chacota(como Bolsonaro, Jesus e outros) em prol da verdade
  2. Não acrescentar nenhum fardo adicional - Em atos dos apóstolos, no capítulo 15, o assunto era impor aos cristãos novos ou não, a circuncisão. Depois, de muitos debates internos(que não é o que se faz no twitter entre aqueles que se dizem conservadores), e baseados em relatos de Paulo e Barnabé sobre a expansão da obra cristã no antigo mundo Romano, decidiu-se: "Não vos acrescente nenhum fardo adicional, a não ser as coisas necessárias". Ou seja, cobranças desnecessárias acaso vem de Deus? Não. Eles vem de homens, que tem o mero objetivo de ter exercer domínio sobre outros seres humanos, que são pessoas que abraçam a causa e confiam cegamente em pessoas, que se arrogam de serem intelectuais, sábios. Ou seja, dão carteirada nos outros para chancelar sua autoridade. 
Ilustrando isso, temos o exemplo de como Timóteo foi exemplar como cristão, e mesmo assim, "Sendo Timóteo meio judeu, Paulo circuncidou-o para que fosse aceito como seu companheiro de viagem pelos judeus aos quais teriam de pregar. Embora o jovem fosse educado por sua mãe na fé do Antigo Testamento (2 Timóteo 3:15), os judeus olhavam para ele considerando-o um incircunciso filho de grego". 

O que significou isso? A desconsideração por parte dos judeus do que foi decidido em Atos, Capítulo 15. Tudo por um preconceito "espúrio e boboca", como diz o próprio Olavo de Carvalho. Ou seja, se não estiver de acordo com o que nós pensamos ser conservadores, serão estigmatizados, e até marginalizados. Afinal, esses mesmos caras quando falam em conservadorismo dentro do Governo Bolsonaro, só falam de Ernesto Araújo e Filipe G. Martins. 

Por quê desconsideram a Damares Alves, como conservadora? Será que é porque ela não se enquadra no que esse grupo pensa que ser um exemplo de conservadora? Por qual motivo seria? Por ela ser evangélica, ou por ela não ser aluna de Olavo de Carvalho? 

Damares Alves roubou o show

A direita anti-Bolsonarista e o caminho sem volta ao fascismo

O grande problema é que esta direita que se diz um modelo de conservadorismo, se arroga de ser até mais conservadora do que o próprio presidente da República, está desencaminhando á muitos, e está lamentavelmente em um caminho sem volta. Seguem o mesmo caminho de Nando Moura, Conde Lopeux e muitos outros que se arrogam o "direito" serem mais conservadores que outros, e que querem pautar em gênero, número e grau toda a direita brasileira. 

Mas, quando a pessoa cultiva qualidades como modéstia, abnegação e generosidade, ela não pensa mais de si mesma, o que é necessário pensar. Que podemos dizer que são virtudes que devemos cultivar e manter, se é que pretendemos nos manter no caminho correto, rumo a um futuro melhor para nossos filhos e netos. 

Afinal, os conservadores prezam pela defesa da Liberdade de Expressão, da defesa do Direito ao Culto e pela luta do direito ao Trabalho, que são pilares que sustentam o VERDADEIRO DIREITO Á VIDA!!

E onde existe liberdade, não há espaço para qualquer tipo de fascismo ou qualquer espécie de coletivismo!


Foto de Damares Alves: https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fwww.atribuna.com.br%2Fopiniao%2Fdadsquarisi%2Fdamares-alves-roubou-o-show-1.102530&psig=AOvVaw0XM86v_VJa59-snt__HwkI&ust=1597195119981000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCOiw7ub9kesCFQAAAAAdAAAAABAD

Comentários

  1. Espero que este artigo ajude as pessoas a despertarem para esse grande perigo, que esta direita representa para o futuro do nosso país. Pois, o Presidente perde força e abre espaço para algo pior que a esquerda. Pois, se Bolsonaro cair, não existirá mais Direita.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. E vai acordar, caro desconhecido. E conto com você para nos ajudar!

      Excluir
  3. Parabéns pelo texto Jayson.
    Acordar é necessário e urgente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quem será o sucessor do legado de Jair Bolsonaro?

A INTELIGÊNCIA DA DIREITA EXPRESSA NA DISTORÇÃO DO SENTIDO VERDADEIRO DE PALAVRAS - Parte 3

SERÁ QUE A DIREITA MORRE SEM BOLSONARO?