TODA A TRAGÉDIA MODERNA QUE SEMPRE TEM O MESMO FINAL - Deverá ter o elo fraco da corrente!
No artigo anterior, eu disse que "encontrar a ponta solta pela qual podemos se pode realizar o ato derradeiro de traição" será fundamental para validar a nossa ação contra este que "Temos achado que este homem é uma peste, e promotor de sedições entre todos os judeus, por todo o mundo; e o principal defensor da seita dos nazarenos; o qual intentou também profanar o templo; e nós o prendemos, e conforme a nossa lei o quisemos julgar. - Atos 24:5, 6
Sendo assim, podemos chegar a conclusão de que sempre existe um traidor, que é um elo fraco na corrente, que é capaz de colaborar para que um plano seja concretizado.
MAS, COMO IDENTIFICAR UM TRAIDOR?
| Prints de desabafos de Mauro Cid com respeito á pressão do STF para entregar o núcleo "golpista" do Bolsonarismo |
Vejamos o caso do apóstolo Pedro.
Ele disse na última ceia que embora TODOS os outros fossem trair Jesus Cristo, ele aformou que jamais o trairia.
Porém, na mesma noite, horas depois, Jesus havia sido preso, o próprio Pedro, ao ser pressionado por algum empregado no Jardim da casa de Caifás, o Sumo Sacerdote do Templo, Pedro ficou com medo de ser pego, e negou que conhecia a Jesus 3 vezes.
| Pedro no Jardim de Caifás |
A questão é: PEDRO TRAIU JESUS CRISTO?
Pedro negou que o conhecia; porém, não significa que ele tenha o traído, porque ele já estava preso.na casa de Caifás, já tinha sido entregue no Jardim de Getsêmani a turba que decidiu matá-lo na reunião após a ressurreição de Lázaro, dias antes
Neste contexto, por mais que você esteja disposto a fazer o que é certo, você tem a grande possibilidade de fazer o que é errado, e assim acaba pecando.
Pelo que vemos nas imagens, e na própria internet MAINSTREAM, Mauro Cid foi um delator do tal "golpe contra o Estado Democrático de Direito" delatou já estando preso, sob ameaças de ter sua família, sua aposentadoria, e até o seu meio de vida atual tirados dele.
Podemos dizer que Mauro Cid traiu Bolsonaro e todo o núcleo militar do "Golpe"?
Sim, e também não!
Afinal, todos sabemos que Cid foi coagido a "entregar" o centro nevráugico do "Bolsonarismo" para proteger e dar salvo conduto á sua família, que estava ameaçada pelos seus algozes.
Porque digo Sim, e também, NÃO?
porque para trair a ação deve ser deliberada e de muito boa vontade, para obter benféicio próprio, seja político ou material!
Portanto, para entender mais sobre este assunto, aguarde os próximos artigos desta longa resenha.
Comentários
Postar um comentário